domingo, 2 de dezembro de 2007

BASQUETE





3 comentários:

Unknown disse...

Olá, boa noite, no momento não estava fazendo nada e resolvi procurar informações do bairro onde morei ai em sampa, depois de algun tempo me lembrei da escola que eu adorava estudar, EEPG MATHIAS AIRES, não tenho certeza se é essa mesma, mas se for darei uma lista de alguns conhecidos dessa escola; seu Altino (inspetor), Prof(a) Terezinha, a minha primeira paixão (Prof(a) Fátima), Tia Fátima, loira de olhos azuis, a lanchonete onde toma meu guaraná Bramma, nossa, sem contar a carteirinha escolar, tirei alguns C, D, também alguns Bs, Prof(a) Eloisa, estudos sociais, se não for essa a escola que estou falando peço desculpa, mas tenho quase certeza que seja ela mesma, nostalgia total,
atenciosamente,
Ricardo Henrique Andrade da Rocha

Unknown disse...

Meu e-mail: ricardohenrique1975@hotmail.com

Unknown disse...

Espero contato!